Indicadores sobre imobiliarias de guarulhos Você Deve Saber

Apartamento Previamente do selecionar 1 Espécie de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função DE despesas ordinárias.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua solicitação para este anunciante.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta bastante bem distribuída. São apartamentos por 61m² e 72 m²,utilizando 2 e 3 dormitórios a ser uma suíte, varanda Grill integrada com a cozinha e a sala,1 vaga de garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional usando a hipotese por modificação da planta, gerador, janela com sistema do blecaute, Muito mais do 2.200 m² do área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA DE LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira utilizando forno para pizza, solarium, salãeste por jogos, salão do festas adulto e infantil usando praça de apoio, praça das mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional do Guarulhos usando elementar entrada e da futura estaçãeste por metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 minutos da Fernão Dias usando as linhas do ônibus municipal e intermunicipal, tudo o que você precisa bem pertinho do seu lar.

Guarulhos foi presenteada com o Cidade Maia, um deslumbrante residencial de alto padrão localizado na regiãeste Muito mais nobre do munícipio. Este Cidade Maia Vive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a unicamente 30 MOMENTOS do centro de São Paulo. O residencial é composto por 5 condomínios com equipamentos de lazer e acessos totalmente independentes que se integram por meio de uma praça central do 5.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua proposta para o anunciante.

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função das despesas ordinárias.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Sou ciente qual as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos do proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Cópias apresentados pelo local do venda. As demais condições do vendas e reajustamentos estão mais bem detalhadas nas minutas dos instrumentos por venda e adquire apresentados pelo local. Qualquer venda estará sujeita a intermediação do uma imobiliária, e as respectivas comissões decorrentes deverão ser suportadas pelo comprador.Valor referente a unidade: 98-C Ver todos os detalhes Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamento usando 2 Quartos à Venda, 50m² Avenida Armando Bei, 401 - Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos - SP R$ 175.000 apartamento guarulhos Condomínio: R$ 250 Visualizado

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em Perfeito estado de conservação, todo mobiliado e com apenas 1 ano de uso. 18º atravessar. Fino acabamento, todo piso em porcelanato, móveis planejados, gesso, e iluminaçãeste de alta superioridade com spots e painéis de LED embutidos em todos ESTES ambientes e persianas embutidas por alta excelência. Cozinha com bancada de nanoglass, box elegance nos 2 banheiros, torneiras e chuveiros por Inconveniente apartamento guarulhos padrão com sistema do aquecimento central à gás e varanda usando fechamento em vidro.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *